segunda-feira, 12 de março de 2012

Looks para o dia a dia.

Olá meninas, o post de hoje será sobre looks para o dia a dia. Com a correria dos tempos de hoje, é muita coisa para fazer e poucas horas para executar essas tarefas, por isso com as dicas de hoje, você já vai poder economizar algumas horinhas do seu dia!! Espero que gostem!!






Os primeiros looks são: Blusa básica branca com listras horizontais rosas e verticais preta, short jeans básico com detalhes coloridos, óculos de sol com armação rosa e roxo, bolsa dourada que pode ser levada tanto a mão como no ombro, um fone de ouvido e um tênis branco com tecido colorido, que podem ser usados para os dois looks. O segundo look é composto por uma blusa básica estampada com cinza com detalhes coloridos, uma calça jeans preta skinning, bolsa branca com laço e um óculos de sol marrom com armação preta. Os looks super básicos e lindos para o dia a dia!!






Looks arrojados para o dia a dia, camisas básicas de formas, cores e estampas diferentes, short, calça ou saia jeans, super bonito e rápido. Bolsas de lado ou de mão, de várias cores, modelos e tamanho. Para os sapatos, há quem prefira o estilo cowgirl, com bostas super estilosas, há também as que preferem os tênis que são bonitos, confortáveis e estilosos e há as que adorem saltos até para o dia a dia, independente de saber que só vão ao mercado.








Esses looks são mais chiques, pois te dão a liberdade de usa-los para ir ao shopping, a uma recepção, então são mais bem preparados. Um vestido cor salmão super romântico com babados, óculos de sol com armação rosa e um salto estilo peep toe dourado com laço. Camisa regata básica, i love NY, legging verde super na moda, óculos com armação preta, brincos roxo e tênis branco. Blusa azul ombro a ombro, lindaaa, short jeans básico com sinto prateado com furinhos, colar em formato de cereja com detalhe de relógio, óculos de sol laranja e sandália preta com dourada de salto fino. 






Como esses são looks mais chamativos, você pode usar tanto de dia quanto de noite para o dia a dia. Vestido roxo com decote em V e cinto preto com prata na cintura, bolsa de mão preta e sapatilha de salto cinza escuro. Vestido cinza com cinto preto, legging preta, bolsa de mão prata com preto e sapatilha de salto roxa. Vestido preto com cindo prata com laço, bolsa de mão cinza escuro com prata e sapatilha de salto preta.




Peças que não faltam no nosso guarda roupa são essas, jeans e camisas, muitas camisas. Esses looks são exemplos de que podemos fazer várias combinações com as peças que temos em casa. O primeiro look tem, uma blusa preta com babados, calça jeans vermelha com detalhes na perna estilo jeans rasgado e bota de salto preta. O 2º, uma blusa rosa com detalhe de renda na alça, calça jeans branca com detalhe nas pernas e um sapato scarpin cor rosa e o último look, é uma blusa xadrez vermelha, super na moda, calça jeans básica e sandália cor rosa com detalhe de flor também rosa.






Nesses looks temos: Blusa vermelha de um ombro só, calça jeans skinning, brincos marrom com dourado, pulseiras douradas, bolsa de mão dourada, estilo bolsa de palha e sapato preto e bege. O segundo look é composto por uma blusa colorida bem soltinha, jeans skinning, óculos de sol ou de grau com armação marrom, pulseira dourada, relógio prata com marrom, bolsa de mão colorida e sapato com salto super na moda branco.






Esses são looks xadrez que você pode usar no dia a dia, blusa azul e branca, calça vermelha e preta, laço para o cabelo branco, preto e marrom, vestido tomara que caia preto e branco e vestido de alça roxo e preto. Lindos!!!!!!






Essas são algumas peças que você pode ter no seu guarda roupa, que você pode usar junta ou com outras combinações!! Colete preto com tachinhas douradas, blusa rosa costa nua com laço e tachinhas prateadas, short jeans básico com tachinhas douradas, flor de cabelo azul com tachinhas pratas, saia preta com tachinhas douradas, diadema azul e preto com tachinhas douradas, blusa preta com tachinhas prateadas, pluseira preta de veludo com tachinhas douradas, macaquito preto tomara que caia com tachinhas douradas, brincos de argolas dourada com preto e tachinhas douradas, pulseiras dourada com tachinhas coloridas e pulseira dourada com preto e tachinhas prata, blazer cinza com detalhes de zíper dourado e tachinhas prata e dourado, diadema rosa com laço de tachinhas e por último, vestido preto tomara que caia com detalhe de tachinhas douradas por todo o vestido.






Sapatos ou botas? Botas de cano alto ou baixo? São muitas as dúvidas, mais de certeza que qualquer uma delas lhe vai ficar muito elegante e bonito. Vestido branco tomara que caia com detalhe de tachinhas em toda a parte do decote, blazer azul escuro com detalhe de tachinhas nas mangas e na gola, colete preto com detalhe de tachinhas dourada por todo o colete. Cinto preto com detalhe de tachinhas douradas e prateadas, pulseiras coloridas com tachinhas douradas, bolsa de mão com tachinhas douradas e sapatos e botas preto e marrom com tachinhas dourada e prata.






E por último, um modelo que eu acho que não deve faltar no armário, modelos de oncinha. Ai vocês veem blusas de manga, chapéu, pulseira, biquíni, bota, bolsa, sapatilha, cachecol e sapato. São lindos e dão um Up no no visual se você estiver com uma outra peça mais básica, ou pode optar por um look total oncinha, ou por outras estampas como a da zebra, cobra, etc... Lembrando que não comprem roupas com couro de animais, vamos acabar com essa pratica que é tão nociva aos animais!!


É tudo então, até a próxima e não esqueçam, couro não, só sintético, é a vida de um animal que você poupa!!!
Beijos, Karem Costa.

Um comentário:

  1. Oi linda. Amei seu blog, lí varios posts! segue o meu? https://mitologiateen.wordpress.com/ Já estou lhe seguindo, beijoss!

    ResponderExcluir